21 de outubro de 2008

MEU TESTEMUNHO

Quem nunca julgou ou falou mal dos crentes?
Quem nunca chamou os pastores de ladrões ou julgou todos os crentes de alienados e ignorantes?
Bom, antes do meu encontro com Jesus eu pensava assim.
Levava uma vida normal, bacana, com muitas farras e bebidas.
Achava-me o tal por ter um bom emprego e uma vida “estável”.
Sempre fui muito religioso até entender que religiosidade não vale nada. Que não salva, e não pode operar milagres.
Sou casado a mais de cinco anos com uma esposa evangélica e como todo casal precisávamos de um filho (a) para nos completar.
Tínhamos planejado para o final de 2008, mas logo em Janeiro minha esposa suspeitou de estar grávida... Uma alegria muito grande se não fosse o fato da minha esposa ter tomado uma vacina contra a rubéola.
Essa vacina em mulheres grávidas pode afetar o bebê. Em uma percentagem de até 10% de a criança nascer com sérios problemas.
No meio daquela situação desesperadora pensamos em muitas soluções humanas.


Minha esposa já era evangélica e eu de outra religião. Foi então quando descobri que toda a minha religiosidade não valia nada naquele momento, pois tentei fazer uma promessa e vi que não tinha fé o suficiente para ser atendido, mesmo sabendo que em outras ocasiões minhas promessas tiveram êxito.
Comecei a pedir a Deus que me mostra-se o que fazer, pois nunca na minha vida eu tinha ficado tão perdido.
Em Fevereiro, domingo de Carnaval... Eu não resistir e resolvi me entregar por inteiro àquele Deus da minha esposa. Abri meu coração para o evangelho e tive um despertar espiritual e deixei de ser religioso para ter um verdadeiro encontro com o Profeta de Nazaré, a Pedra que os construtores rejeitaram, ou seja, Jesus Cristo.
Minha vida então mudou por inteiro e eu aprendi que a fé move montanha.
Confiei e me entreguei ás promessas de Deus sabendo que Ele não mente e nem falha. E hoje nossa filhinha nasceu forte e saudável para honra e gloria do nome d
e Jesus.
Se você também anda perdido e sem fé largue a religião e se apegue ao Senhor Jesus.

Fica na paz, e que Deus abençoe sua vida grandiosamente.


Miss.Cláudio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário