22 de outubro de 2008

SEXO NO NAMORO É PECADO?

É comum que um casal de namorados concorde com qualquer conceito que favorece o relacionamento deles. Mas, se algo dificulta usufruir do grande amor que um tem pelo outro, então isso não é bem-vindo, mesmo que venha da Bíblia e de Deus. Os apaixonados são cúmplices, se entendem muito bem e acham que ninguém é capaz de compreender a dimensão do amor que têm.Alguns casais acham que ter relações sexuais no namoro, é um meio de se conhecerem melhor e provarem o amor mútuo, mesmo que esse seja um argumento simplista demais. Pelo fato de namorarem a alguns meses, acham que “se conhecem muito bem”. Muitos quando começam o namoro, não concordam com isso, mas, como “o amor é cego”, com o tempo esse pensamento cai por terra. Os anticoncepcionais facilitam essa prática.Quando o casal está de acordo, essa aventura se concretiza facilmente. Porém, o que muitos não sabem é que na hora mais esperada as coisas não acontecem como imaginadas. A falta de experiência, o sentimento de culpa, o medo de serem descobertos e a necessidade de manterem o fato escondido, se torna um tormento e não um prazer. Sem falar na possibilidade de uma gravidez indesejada e possíveis doenças sexualmente transmissíveis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONHECER E PROSSEGUIR CONHECENDO

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6:3

Tem pessoas que dizem conhecer muitas coisas, porem só conhece superficialmente nunca procurou se aprofundar em seus conhecimentos.
Estuda com a mentalidade apenas de passar, mas nunca de aprender.
Faz curso de informática apenas para ter noção, nunca mais afundo.
Tem pessoas que começa e não termina. Nunca prossegue com seu conhecimento, se conforma com o pouco que tem. Nunca procura conquistar mais.

Vem a igreja, mas não se converte.
Começa o discipulado, mas nunca termina.
Começa a tocar um instrumento e nunca aprende, por que não prossegue e enterra os talentos.

Deus quer que você o conheça e prossiga conhecendo mais e mais Dele.
Por que quando você se aprofunda na Palavra de Deus e busca conhecer mais da sua Palavra, Ele muda sua vida.

A Bíblia relata conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Eu e você só podemos ser libertos quando nós conhecemos e prosseguimos em conhecer a vontade de Deus.

Quer ser liberto?
Quer ser próspero?
Quer ser um grande pregador?
Quer ser um grande músico?
Quer ser feliz?
Conheça mais. Se aprofunde mais. Prossiga mais em conhecer a Deus.

Nunca se conforme com um pouquinho, por que Deus só te dar azeite conforme o tamanho da sua vasilha. Quanto maior a vasilha mais azeite.
Quanto mais conhecer a Deus mais bençãos.

Que você possa buscar mais de Deus lendo e estudando a sua Palavra.
Deus te abençoe.






Miss.Carlos Roberto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...