24 de outubro de 2008

Pecado, a única barreira entre Deus e os homens.

O pecado é uma atitude que entristece, aborrece e nos separa de Deus.
É muito fácil e cômodo dizer que a carne é fraca quando se erra e não se quer ser punido.
O pecado para o ser humano nunca é ruim, é sempre gostoso, bonito, atraente; mas, já suas conseqüências são desastrosas. Não se esqueça do que aconteceu com Davi, que era um homem segundo o coração de Deus, mas devido o seu pecado ele pagou caro e o preço maior foi sua morte espiritual, pois ele muito sofreu em não mais sentir a presença de Deus.
A Bíblia diz no livro de Romanos 6:23 que o salário do pecado é morte e quando se fala de morte aqui não estamos falando de uma morte física, mas de morte espiritual que é a pior.
Por que é a morte espiritual que nos separa de Deus, que forma uma barreira que nos deixa insensíveis ao toque do Espírito Santo. É o pecado que nos faz inimigos de Deus. O Senhor não se agrada do pecado, Ele abomina todo e qualquer tipo de pecado. Pra Ele não existe essa historia de pecadinho, de jeitinho brasileiro. Tudo que não presta é pecado, vem do inimigo e Ele não aprova.
O diabo conhece suas fraquezas e se você não estiver em Cristo será uma marionete em suas mãos. Ele fará de tudo para te separar de Deus, para te deixar fracassado e envergonhado diante do Senhor. Ele te impedirá de se arrepender dos seus erros para poder te conduzir ao lago de fogo junto com ele.
Não caia na onda do diabo quando ele disser que Deus jamais vai te perdoar, porque não é verdade. Se você se prostar aos pés do Senhor e se arrepender de coração Ele vai te perdoar.
O pecado é única barreira entre os homens e Deus. Derrube essa barreira da sua vida. Se entregue ao Senhor Jesus, pois só através Dele chegaremos a Deus.
Que Deus abençoe sua vida hoje e sempre.


Maria Eliene


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...