24 de fevereiro de 2012


Olá galera do blog da I.B.H.D. eu sou o Douglas, o repórter da  I.B.H.D., na nossa coluna postaremos diversas coisas maneiras, como por exemplo: testemunhos, louvores, peças teatrais, dicas de filmes, matérias sobre assuntos cristãos, entre outras coisas. E  hoje na nossa primeira matéria temos um testemunho, que por coincidência é do meu pai. Um homem que buscava sua alegria em festas, em “pegar todas”, em bebidas, mas ele descobriu que a verdadeira alegria está em Jesus. Confira esse testemunho e veja como Deus pode restaurar a vida de um homem e se Deus restaurou a vida do meu pai ele também pode restaurar a sua vida.



   TESTEMUNHO DO SR. NONATO

Eu era uma pessoa perdida, ouvia falar em Deus, mas não o conhecia realmente. As minhas atitudes não convinham da vontade de Deus, como por exemplo: eu era muito mulherengo, bebia demais, festas direto, achava que minha felicidade era isso. Imaginava que tinha amigos verdadeiros, pelo fato de estarem comigo nas festas, mas por eu ter condições de pagar tudo eles se aproximavam de mim, eram verdadeiros amigos da onça. Até que certo dia, fui convidado para um culto, na igreja Deus é fiel, pela Ir. Regina, uma funcionária do meu estabelecimento. Nesse dia pela primeira vez senti a presença de Deus em quanto ouvia um louvor cantado pela pregadora do culto, foi um momento ímpar na minha vida. A partir daquele dia algo me dizia que minha vida iria mudar. Dias depois, através da irmã Dilma, uma grande amiga, que após de evangelizar a minha pessoa, decidi que queria mudar e foi nesse dia que aceitei a Jesus como único e suficiente salvador da minha vida. Nesse mesmo dia lembro que meu pai, de 92 anos, aceitou a Jesus também, foi um dia inesquecível pra mim e para ele também. A partir daí, comecei a frequentar a igreja bíblica herdeiros de Deus, cujo meus filhos congregam, lá também conheci pessoas em que vou levar pro resto da minha vida, são eles: Pr. Marcos, Ir. Roque e o Pr. Paulo Roberto, cujo considero como um pai pra mim. Após a minha aceitação a cristo, minha vida mudou da água para o vinho. Fiquei mais bonito, mais novo, a fisionomia da pessoa muda totalmente, comecei a disfrutar a vida com coisas que me deixam realmente bem, porque depois que você aceita a Jesus, você começa a ver o mundo de uma maneira diferente, e só ele pode fazer uma restituição na sua vida e mudar a sua maneira de ouvir, de ver, etc. Deus abre inúmeras oportunidades, você anda e as bênçãos vêm atrás de você, sabendo que você tem que está alicerçado com Deus para ter toda essa sorte de bênçãos. E pra finalizar, se hoje eu estou aqui, primeiramente por causa de Deus é claro e segundo por causa dos meus filhos que oraram por mim porque quando Deus ouvi o clamor do crente ele atende. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. o agir de Deus é muito lindo, todos nós podemos naquele q nos fortalece! #ficaadica.

    ResponderExcluir
  2. O que Deus féis na vida desse homem foi um milagre. basta você toma uma decisão como esse homem tumor.e creia que Deus pode fazer muito mais da quilo que pedimos ou pensamos.

    ResponderExcluir
  3. Legal o cuidado que a Igreja teve com o irmão Nonato.
    Isso é promordial em uma Igreja.

    ResponderExcluir