3 de outubro de 2008

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ!

Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. Jo 8:32

Muitos dizem por aí que nós cristãos somos alienados, otários e que não sabemos curtir a vida, por que não bebemos, nem fumamos e não praticamos o sexo livre. Dizem que vivemos presos a doutrinas de religião. Talvez você que está lendo esse artigo também pense assim ou conhece alguém com esse pensamento.
Na realidade não somos nada disso que se pensa por aí.
Conhecemos a verdade e ela nos torna livres pra fazer o que quisermos, porém escolhemos dizer não às coisas que nos prejudicam.
Conheça as substâncias e a composição do cigarro e de algumas bebidas alcoólicas e reflita: quem é o otário?
NICOTINA - é a causadora do vício. BENZOPIRENO - substância que facilita a combustão existente no papel que envolve o fumo; NITROSAMINAS;
SUBSTÂNCIAS RADIOATIVAS - como o POLÔNIO 210 e CARBONO 14;
AGROTÓXICOS - como o DDT; SOLVENTES - como o BENZENO;



METAIS PESADOS - como CHUMBO e o CÁDMIO (um cigarro contém de 1 a 2 mg, concentrando-se no fígado, rins e pulmões, tendo meia-vida de 10 a 30 anos, o que leva a perda de capacidade ventilatória dos pulmões, além de causar dispnéia, ENFISEMA, FIBROSE PULMONAR, hipertensão, CÂNCER nos pulmões, próstata, rins e estômago)NÍQUEL e ARSÊNICO - (armazenam-se no fígado e rins, coração, pulmões, ossos e dentes - resultando em gangrena dos pés, causando danos ao miocárdio etc..)
CIANETO HIDROGENADO;
AMÔNIA (utilizado em limpadores de banheiro);
FORMOL (componente de fluído conservante);

MONÓXIDO DE CARBONO (é o mesmo gás que sai dos escapamentos de automóveis, e como tem mais afinidade com a hemoglobina do sangue do que o próprio oxigênio, toma o lugar do oxigênio, deixando o corpo do fumante - ativo ou passivo - totalmente intoxicado);
Cerveja:
bebida fermentada cuja preparação se efectua a partir de cereais germinados (malte), sendo aromatizada com lúpulo. Contém 3-7% de álcool, glicerina, anidrido carbônico, maltose, dextrina, compostos azotados, minerais, pequenas quantidades de tanino, substâncias amargas, corantes e ácidos orgânicos.
Cachaça:
é a aguardente obtida da borra do melaço ou do próprio melaço da cana-de-açúcar. A sua produção no Brasil teve início na segunda metade do século XVI e destinava-se inicialmente aos animais domésticos e aos escravos. Em breve se tornou a mais popular bebida brasileira. O seu teor alcoólico é de 40 a 50º.
Vinho:
bebida alcoólica obtida por fermentação do mosto de uva, sendo composto por água (componente predominante), álcool etílico (7% a 17% de volume) e por cerca de duzentos componentes diferentes dentro dos quais destaco os ácidos orgânicos (málico, tartárico, cítrico, acético e carbónico), polifenóis (tanino e corantes autociânicos), glicerina, glúcidos (glucose, frutose, pentose), substâncias nitrogenadas (aminoácidos, proteínas, aminas), sais minerais (fosfatos, sulfatos, cloretos, potássio, cálcio) e substâncias voláteis (aldeíd
Aguardente:
bebida resultante da destilação alcoólica do açúcar contido em diversos cereais ou frutos. As aguardentes (bebidas espirituosas) têm um teor alcoólico nunca inferior a 32%. Como exemplos de aguardentes, cujo sabor é caracterizado de acordo com o produto fermentado, podem definir-se: vínica, bagaceira, brandy, co
Whisky (uísque):
Aguardente destilada na Escócia a partir de cevada (“scoth whisky”) e na América a partir de milho (“bourbon whiskey”),com um teor alcoólico entre os 43º e os 44º. A sua típica cor dourada e o ligeiro sabor a fumo devem-se ao armazenamento, durante vários anos (nunca menos de cinco) em pipas de carvalho previamente fumadas. nhaque, de frutas, genebra, gin, vodka, whisky, tequilla e outros.

Escolhemos não fazer parte desse grupo que diz:’’ um trago ou uma dose só não faz mal algum.””Não sou viciado.Bebo socialmente.Quando eu quiser eu paro. Te digo que você está errado e que você não é livre coisa nenhuma. O diabo é que tem dominado sua vida e suas vontades. Você pode até querer discordar, mas se parar pra refletir saberá que tenho razão.
O diabo tem implantado na sociedade que tudo é normal. Que ser homossexual é bom, que não é errado. Que ter varias mulheres é certo, é prazeroso. Que o divórcio é a solução para um casamento em crise e tantas outras coisas que nos afastam da vontade de Deus.
Nós conhecemos todos os riscos de uma vida sexual livre e escolhemos não correr esses riscos. Somos livres! E temos escolhido só o que nos fazem bem.
Se você faz parte desse grupo que também acha que somos otários, reflita para quem será sua alma quando partires desse mundo, pois a Bíblia diz:"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5: 21).
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22 : 15)
"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)
"Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus." (Efésios 5 : 5)
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9).
Espero que Espírito Santo de Deus toque em sua vida e lhe abra os olhos para a verdade, pois você só vai ser livre quando conhecer essa verdade.
Jesus disse: eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário