12 de outubro de 2008

É Impossível, Mas Deus Pode...


É impossível mas Deus pode!

Quando pensamos nessa frase para colocar em nosso carro,estávamos em um momento difícil de nossas vidas.
Essa frase era titulo de uma musica de trabalho de uma banda gospel, um letra muito linda e aquela frase em particular mexia comigo.
Meu esposo até perguntou: pode o que?
E eu respondi:Tudo o que você não poder fazer.
Aprovamos a frase e desde esse dia essa frase tem ministrado em nossos corações e na vida de outras pessoas também.


Certa vez, meu esposo estava parado no sinal e do lado parou uma senhora que pediu para que ele baixasse o vidro.

Ela estava chorando emocionada e disse a ele que a muito tempo vinha orando ao Senhor e naquela frase ela sentiu Deus respondendo a sua oração.
Eu não estava presente, mas me emociono só em pensar o quanto Deus é maravilhoso e as formas que Ele arruma par responder as orações de seu povo.
Muitas outras vezes pessoas paravam e diziam assim mesmo:É impossível mas Deus pode.
E fico a imaginar que naquele momento Deus também podia está falando aquelas pessoas.
Outros já chegaram a pedir permissão para também colocar em seus carros.
É uma simples frase, não a uso como amuleto, nem como proteção. Mas uso única e exclusivamente para lembrar quão grande é o nosso Deus.
Sei que existe momentos que parece que estamos sozinhos.
Outros que nossos problemas não tem solução.
Ou ainda aquela bênção não chegou, aquela porta não se abriu, ou aquele emprego não deu certo, não foi possível passar no concurso ou na faculdade tão desejada.
Sei o quanto sentimos vontade de chorar, mas aí eu lembro"É impossível mas Deus pode".
Que você possa também lembrar que o Deus que fez cair maná do céu,
fez agua jorrar da rocha,
fez paralítico andar,
fez surdo ouvir...
Esse mesmo Deus deixou bem claro que não há nada que Ele não possa fazer.
Pode ser impossível a você e a mim se lutarmos com nossas forças, mas se decidirmos lutar do lado de Deus, você vai dizer é impossível mas Deus pode.
Que Deus os abençoe e que chuvas de bênção caiam sobre a suas vidas.Fique na paz e deixe que Deus aja em seu favor.


MARIA ELIENE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário